Natura Plant Hidratação Reparadora– Creme para Pentear. Sérum Concentrado de Quinoa

Creme para pentear Natura Hidratação Reparadora

Oba, mais um post saindo do forno… digo, dessa vez está mais para “saindo do banho”rs.

Desde que resolvi fazer mechas loiras no meu cabelo, sofro constantemente ao pentear após o banho. É nó que não acaba mais!

Estou testando alguns produtos que ajudam a desembaraçar as madeixas molhadas (em breve a resenha do Scwarzkopf BC Moisture Kick).

A bola da vez é o Natura Plant- Creme para pentear/ Sérum Concentrado de Quinoa -Hidratação Reparadora

.

Minha opinião

O cheirinho de quinoa é maravilhoso! Dá vontade de ficar abrindo o creme para sentir o seu cheiro o dia inteiro. De todos os produtos que já experimentei, esse definitivamente é o que tem o melhor aroma. Ponto positivo!

Não gostei da tampa que abre para cima. Sempre preciso colocar força para abrir. Nada prático e tenho a impressão de que vai quebrar a qualquer momento.

Resultado no cabelo: deixou a desejar. Aplico nos fios úmidos, espalho bem dos comprimentos às pontas e espero alguns minutos para pentear. Ainda encontro  muitos nós. No cabelo seco o resultado foi melhor, senti meu cabelo mais macio, porém o meu problema é imediatamente após a lavagem.

Cuidado para não exagerar e passar demais. Meu cabelo pesou e ficou oleoso quando resolvi colocar mais do produto.

E a opinião das blogueiras? Vamos ver o que eu encontrei por ai…

Pesquisei em 20 blogs aleatórios.

Ao contrário da minha opinião, a fofíssima Priscila Paes do blog Passando Blush (tenho paixão por esse blog!) ama o creme, pois deixa seu cabelo muito macio e extremamente mais fácil de pentear, mas ela não indica se o seu cabelo for fino, porque ele tende a pesar um pouco.

Beca Brait citou em seu blog que o creme para pentear ajuda a desembaraçar e dar menos volume.

Segundo o Atmosfera Glamour, este é o  único creme que tira os nós e deixa milhões de vezes mais fácil de pentear, além de prolongar o cherinho.

Já no Chiclete Blue, a blogueira, apesar de gostar do produto, não recomenda, pois dormir com o cabelo molhado com este creme não dá muito bom resultado. Ela recomenda passar numa hora em que o cabelo vai secar completamente antes de dormir.

Outra que não viu os resultados no cabelo foi a Alinne Rodrigues do Penteadeira Amarela : “Até aqui, não percebi nenhuma diferença substancial nos cabelos. É uma boa linha, mas não mudou muito meu cabelo.”

Gráfico dos comentários positivos e negativos

E qual é a sua opinião sobre o produto?

Ele custa R$21,20

Blogs e sites pesquisados para esse post:

http://www.becabrait.com.br / www.passandoblush.com.br / www.coisasdediva.com.br / www.glamouragem.com / http://www.chicleteblue.blogspot.com.br / www.boutiquedeluxo.com / www.bybina.blogspot.com.br / www.blog.opovo.com.br/penteadeiraamarela /www. blogdagleice.com.br / www.atmosferaglamour.com / http://www.lornellas.blogspot.com.br / www.belezaemrevista.com / www.bellanefertiti.com.br / www.zakzuk.com.brwww.mundomelissa.com / www.stash.com.brwww.fernandadadasilvamakeup.blogspot.com.br / http://www.ruivadefarmacia.com.br / http://www.blog.deprontaentrega.com / http://www.necessarias.com

Deixe um comentário