Orofluido Elixir – Revlon

Sou suspeita para falar desse produto de adoração.

Há 2 anos faço mechas e notei que meu cabelo ressecou drasticamente após meu encontro com a água oxigenada (tsc tsc).

Desde que comecei a ler posts sobre esse verdadeiro elixir para os cabelos eu me apaixonei e me entreguei de braço aberto, digo, de cabelo seco ou úmido nessa maravilha.

É o toque final. Ajuda a desembaraçar, dar brilho, tirar aquele aspecto de vassoura (Hello,loiras!), suaviza e dá leveza.

É uma mistura de 3 óleos (Argan, Cípero e Linho) que realça, recupera e potencia a beleza dos fios, além de ter o cheirinho maravilhoso (essência de âmbar e baunilha).

Particularmente, amei esse cheirinho! Agora que você já sabe a minha opinião, vamos conferir a opinião de alguns blogs/ blogueiras:

A blogueira Lílian do  Espelho meu , achou que o produto agiu rapidamente quando seus cabelos estavam ressecados, porém, uma vez que a hidratação ficou em dia, tanto o Orofluido, quanto o Moroccanoil funcionaram da mesma forma. Mesmo assim, ela aposentou todos os outros reparadores de ponta e elegeu o Orofuido como único. Em sua opinião, o cheiro é mais suave e agradável.

Para As Donnas, o produto rende muito, tem um cheiro maravilhoso e é preciso pouco pra ter um ótimo resultado. Vale o investimento. Ele faz um verdadeiro milagre e o cabelo não fica pesado.

Blog Alice Carolina :apesar de achar que  seu cabelo ficou brilhoso, ressaltou a cor ruiva e não ficou oleoso após a aplicação, o cheiro forte tornou-se pouco enjoativo. Talvez por isso ainda prefira o Moroccanoil, mas alega que é tão bom quanto! Ainda dá a dica: é mais eficiente quando aquecido (banho maria ou microondas) ou então, direto no cabelo e aquecido  com secador. O resultado é um cabelo mais hidratado e brilhoso.

Na opinião da blogueira do Cabide de idéias : “Um daqueles produtos que valem muito à pena serem adquiridos, porque dura muito e o efeito é maravilhoso. Eu que estou com as pontas dos cabelos loiras não tenho problema nenhum com o efeito ressecado e quebradiço que todo mundo fala que a tintura loira costuma provocar, muito pelo contrário, sinto que meu cabelo está hidratado assim como antes de pintar!”

Entretanto, o Blz interior comparou o Orofluido em relação ao Moroccanoil e relatou que o primeiro é mais concentrado e sua fragrância é gostosa, mas deixa o cheiro bem intenso nos fios. No momento da aplicação já é possível notar a diferença no brilho dos cabelos, mas a maciez não é tão evidente assim. Não ajuda a melhorar o formato dos seus cachos. O Moroccanoil foi o preferido para reparar os fios o Orofluido para aplicar antes de sair de casa, como finalizador. Lembrando que se o seu cabelo não está danificado, chega uma hora que eles não farão mais nada pelos seus fios.

É isso ai, qual a sua opinião sobre o OROFLUIDO?  

A linha é completa: shampoo, condicionador, máscara e elixir.

Comprei o meu Promo Pack (Elixir+Máscara) por £ 26,00 na www.fellunique.com

Em breve um post sobre a máscara!

Deixe um comentário